Sistema de Boleto Bancário

A exigência em atender os clientes de forma eficiente é uma das tarefas que os sistemas modernos devem entregar para os usuários. A correria da equipe de vendas em fechar um pedido e já iniciar outro, por diversas vezes são atrapalhadas pela ineficiência do resultado do software de vendas.

Um exemplo de ineficiência é quando a forma de pagamento da venda é em boleto e além da emissão do DANFE, o usuário precisa abrir o sistema bancário para emitir o boleto e envia-lo de forma demorada os documentos fiscais e de cobrança para o e-mail do cliente. Essa prática pode ser melhorada através do recurso de emissão de boleto bancário através do ERP(Sistema de Gestão Empresarial).

O envio do boleto junto com o DANFE para o e-mail do cliente de forma automática, traz agilidade para o faturamento. Outra vantagem é a diminuição de erro no preenchimento dos dados do boleto, uma vez que o DANFE e o boleto são feitos juntos usando os mesmos parâmetros. E por último, o envio do arquivo de remessa bancária gerado pelo sistema, e a baixa no sistema através do retorno bancário, traz uma automatização necessária para a empresa que quer evoluir na gestão e atender bem seus clientes.

Conheça mais detalhes do software que mais cresce no seu segmento, acessando o link >>MEGASALE<<.
Se preferir fale com um dos nossos consultores acessando o menu contato.

Mais um passo...
Conheça a solução perfeita para sua empresa, Megasale Gestão e Vendas.
Preencha seus dados abaixo: