Integração Ecommerce com o ERP

A exposição dos produtos e serviços para os clientes é muito usado para aumentar as vendas. O ecommerce tem essa finalidade, aumentar as vendas e proporcionar uma experiência de variedades de produtos e conforto nas compras do consumidor final.

Algumas das vantagens do ecommerce são a diminuição dos custos operacionais, facilidades de acesso, poder de alcance territorial, disponibilidade 24hrs. Essas opções somado com o preço competitivo dos produtos eleva o patamar de vendas da sua empresa.

Com a finalidade de otimizar o tempo de lançamento das características dos produtos e quantidade de estoque no ecommerce, a AOB SOFTWARE desenvolveu uma ferramenta que integra o cadastro dos produtos do sistema de faturamento e gestão ERP com a plataforma web. Desta forma, seus clientes sempre terão acesso as informações reais e você não perderá nenhuma venda por causa de informações desatualizadas.

Entre em contato com um dos nossos consultores no telefone: (27)3063-1055 ou whatsapp (27)99271-8786. Ou se preferir preencha o formulário >> Clique Aqui << que entraremos em contato com você.

Mais um passo...
Conheça a solução perfeita para sua empresa, Megasale Gestão e Vendas.
Preencha seus dados abaixo: